Pedido de diabetes (diabetes) e da origem do ginseng coreano

Conto de fadas de vendedores lentos

Matthew Naponáhlo vendedor lento vendido um quilo de cubos de açúcar, após o que depois de um pesado na balança para cada cubo e esperar até que o peso estabiliza. Anna Pustovková, que era o primeiro na fila, não durou, LAPL seus 3 cubos de açúcar de um fornecedor, e correu para reclamar com o município. Eles o soltaram.

Na parte da manhã, a Sra Pustovková fez chá com um cubo de açúcar. Foi totalmente nojento e açúcar não diminuiu. Finalmente, usou toda a cidade. Olhando para os fornecedores, emitir um aviso de chamada, mas em vão – Vendor Naponáhlo Matthew estava na despensa e no ano lá perguntando se os dentes vai manter seu casaco quando ele foi enforcado. Um retida.

conto de fadas tantos.

Lubomira Feldeka sabe o conto de fadas “Os vendedores lentos”?

Quanto à resposta à sua pergunta, eu chegar a ele até agora, dois meses após a sua recepção, mas tarde não muito – diabetes não tem o hábito de deixar e ter certeza que você sempre acompanha fielmente. Você só pode lutar contra a progressão e complicações.

Ervas com efeito anti-diabético é muito.

No meu próprio eu recomendaria estes três:

folhas de mirtilo contêm substâncias glukokinetické (agindo como insulina), e têm outros efeitos significativos, são necessários campeão mundial em substâncias antivirais. Não deve tomar, mas ainda – você deve fazê-lo no intervalo de duas semanas nas folhas é dito ser uma substância que uso a longo prazo pode ser prejudicial. Momordica outro lado, pode ser tomada diariamente. I Momordica contém substâncias glukokinetické. A partir do momento em que eu tinha ensaiado, lembro-me que mesmo o de outra forma incrivelmente saudável (só não sei por que exatamente). Mais uma vez, ele vai estudar, eu publicá-lo na página.

No punho estrangeira (mais sobre o punho Dr. Duke ), eu também acrescentou para uma infinidade de ervas anti-diabéticos : folha de louro, canela, cravo, açafrão, feno-grego, para comer (bom) de soja, alho, cebola crua. Zn:. Não subestime.

Então chegamos a ginseng em diabetes …

… ou o melhor para o final. Ginseng em diabetes definitivamente não lamentar . Não é uma questão de saber se é adequado, mas a que custo e que qualidade você pode comprá-lo. Se você comprá-lo em qualquer lugar, eu recomendo que você em diabetes ginseng em vez vermelho, porque é mais yang e melhor sobre os vasos sanguíneos (detalhes eu tinha esquecido). Na primeira linha de raciocínio contém substâncias ginseng glukokinetické de modo a reduzir a diabetes pancreáticas de congestionamento e procedimento. Mas, além disso, o ginseng suprime a inflamação e reacções auto-imunes , que são responsáveis pela destruição de células de Langerhans e para várias complicações de diabetes. complexo Ginseng combate a síndrome metabólica, incluindo hipertensão (isso não significa que você está isento da obrigação de continuar a luta contra a dieta). Além disso, o ginseng melhora a cicatrização de feridas e promove a regeneração vascular , que é eficaz contra as complicações isquémicas da diabetes, tais como úlceras de perna.

Ginseng dosagem

Ginseng que você deve comer ou beber em um dia longo período de 2-8 gramas de raiz vermelha secada (ginseng radix rubra), de preferência de 6 anos de idade, a dose exata depende de seus sentimentos individuais. O efeito do ginseng é possível avaliar e subjetivamente (em oposição à necessidade cogumelo Reishi ), só tem algumas horas ou dias para esperar. Método de distribuição e receitas Eu tenho resumido em uma página separada. preparações em cápsula ou comprimido ginseng também de ajuda, mas devido aos pequenos volumes de substâncias activas não são muito adequados . Não deve ser confundida com a Sibéria que os vendedores deliberadamente disfarçados de Ginseng ( ginseng siberiano, eleutheroginseng etc.). I eleutherokok é um adaptogen, mas seus efeitos são diferentes.

Experiência específica no tratamento da diabetes

experiência específica no tratamento de uma doença que dura para o resto da vida do paciente é difícil de obter, e eu mesmo não tê-lo. Eles têm, mas outros – existem várias revisões sistemáticas testando ervas anti-diabéticos em animais e seres humanos, dos quais ginseng e M. charantia são baseados em muito positivo (por exemplo hui2009hht ou yeh2003srh , ambos disponíveis gratuitamente aqui e aqui , o primeiro também será o envio de correio).

O que você pode ter certeza que o que você pediu, o ginseng coreano?

Não, a menos que você mesmo métodos analíticos químicos disponíveis. Cada vendedor pode enganar seus clientes. Basta obter as caixas vazias de ginseng coreano, que é estar aqui em Taiwan e uma enorme quantidade de preenchimento é o mais barato ginseng – neženšenem, que vende por menos de CZK 1 por grama. E entregar todos os documentos e certificados necessários para essas caixas vazias pertencia …

Você pode de modo claro Korean Ginseng diretamente da KGC , mas eles podem fazer o mesmo. E se você acha que para uma grande corporação é um problema maior do que você me trair, você está errado. Recentemente, a própria produção coreana não é demanda suficiente para ginseng coreano, e assim a maioria dos “Ginseng coreano” efectivamente cultivada na China. Isso não quer dizer que a KGC alguém engana, que eu peque – KGC para popularizar o ginseng fez mais do que qualquer outra empresa no mundo – eu só quero dizer que a compra de ervas, especialmente ginseng é uma questão de confiança. Quando você não confia em alguém, você não pode comprar para ele.

E isso nos leva à sua última pergunta:

Qual é a diferença entre o coreano, chinês e outros ginseng?

Esta é novamente uma pergunta simples que requer uma resposta longa. Felizmente eu tinha a maioria do trabalho duro feito sobre o ” que é conhecido como ginseng “, então aqui está a minha pergunta continua sendo o único coreano contra ginseng chinês.

Em breve, uma parte menor “Ginseng coreano” é cultivado no Sul e Coréia do Norte, a maior parte (cerca de 70%) é cultivado na Manchúria da Coréia. Ambos são vendidos sob a marca Coreia do Insam ™, que foi recentemente contratado para registrar o Ministério da Agricultura coreano. O motivo foi que ao longo do tempo começaram a frase “Ginseng coreano”, para usar quase todos os varejistas chineses, sob o pretexto de que na verdade é o nome genérico Inglês de uma espécie Panax ginseng e não há um para este arbitrado ou punido – existe um sistema obrigatório apenas nos nomes latinos .

Atenciosamente,
-boris-

FLORABRAS

Localizada no Nordeste no interior de Alagoas, a Florabras é uma empresa inovadora em nossa região, por possuir uma diversidade de produtos em sua linha de produção, que vai desde bebidas composta á base de frutas até xaropes vegetais e chás compostos de ervas.

FALE CONOSCO

Tel: (82) 3421-3721

Cel: (82) 9981-5039 / (82)9652-3335

Email: florabrasbr@gmail.com

Guarafrut 2014 :: Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey

%d blogueiros gostam disto: